Sábado, 20 de Julho de 2019
Dourados
MGS News vai às ruas e vê população insatisfeita com Câmara de Dourados
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 26/06/2019

O sentimento generalizado em Dourados com o comportamento da Câmara de Vereadores e em especial do seu presidente Alan Guedes é da “mais completa e absoluta vergonha”. O MGS News foi às ruas para ouvir o douradense a respeito das atitudes tomadas pela Câmara Municipal e constatou a indignação da população com os seus representantes no Legislativo.

“Eu imaginava que elegendo vereadores a gente teriá mais tranquilidade e que eles representariam a nossa vontade na Câmara, mas não é isso que estou vendo”, observou Juliana Alves, moradora no Jardim Vista Alegre ao falar da sua “tristeza” em ter vereadores como os atuais.

A cada 10 pessoas questionadas pelo MGS News, oito se mostram indignadas com as ações comandadas por Alan Guedes enquanto um defende o comportamento dos vereadores e outro prefere não se manifestar a respeito de política. É certo que devemos admitir que não existe um embasamento cientifico para esse tipo de pesquisa, mas o site colheu a manifestação espontânea das pessoas que demostraram ainda um grau de conhecimento do assunto mais elevado que o normal para essas questões.
Enquanto o vereador presidente Alan Guedes continua estimulando as “presepadas” à frente do Poder Legislativo achando que não está sendo observado pelos eleitores, a população reclama do que classifica como “falta de vergonha na cara” dos homens e mulheres que foram eleitos para defender o povo e não “interesse próprio”.

Genevy Araujo, no Distrito de Indapolis assegurou que “uma atitude dessas que os vereadores estão tomando é um falta de vergonha”. Para ela “se continuar desse jeito é preferível acabar com a Câmara de Vereadores, pois ela não está servindo para nada”.
O reflexo de atitudes como o cancelamento de sessões que definiram legalmente a absolvição de vereadores não é a principal questão apontada pela população para mostrar sua insatisfação com os vereadores.

Muitos falam, demonstrando um conhecimento mais profundo de política, que a impressão que passa é que “os vereadores estão tentando esconder coisas da população e terminam chamado atenção para questões que não têm nada a ver com o nosso dia a dia”. Essa foi a opinião manifestada por Adriano Bezerra, do Jardim Agua Boa, que avaliou outros posicionamentos de Alan Guedes tomados na maioria das vezes ao arrepio da lei.

O eleitor douradense percebe ainda que outros desmandos são cometidos por Alan Guedes como por exemplo gastar fortunas com alguns órgãos de imprensa e utilizar esses espaços apenas em defesa de seus interesses. Apenas um jornal diário da cidade recebe R$ 20 mil para elogiar as ações do presidente

Por: Jeferson Bezerra DRT 764 MS
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0