Sábado, 20 de Julho de 2019
Dourados
Com ações incisivas de prevenção, Polícia Militar garante terça-feira tranquila em Dourados
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 12/06/2019

O planejamento operacional desencadeado pelo 3º Batalhão da Policia Militar de Dourados, através de seu comandante, o Tenente Coronel PM Carlos Silva, tem feito surtido efeitos extremamente positivos no tocante a prevenção de crimes na região leste da cidade.

As equipes de patrulhamento comunitário têm realizado ações na região central e periférica da cidade, além de realizar o patrulhamento preventivo e comunitário nas aldeias indígenas de Dourados.

Durante a terça-feira(11), forma realizados os registros de 18 atendimentos, sendo 16 deles de cunho exclusivamente preventivo e comunitário, além do cumprimento de dois mandados de prisão e o atendimento de um acidente de transito com vitima encaminhada ao Hospital da Vida.

As equipes de área da Rádio Patrulha, GETAM, Canil, Força Tática, Transito e equipes do Policiamento Comunitário realizaram 133 abordagens a pessoas, 37 vistorias a veículos, além de somarem mais de 500 quilômetros de patrulhamento ostensivo preventivo em diversos bairros da região leste e também na região central da cidade.

A aplicação do efetivo de forma estratégica em algumas áreas da cidade tem surtido efeitos positivos na prevenção e também ajudam na redução da incidência criminal.

Nas ultimas 24 hs foram registrados somente dois cumprimentos de mandado de prisão, por sentença expedida pela vara da Família de Dourados.

Por: assessoria
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0