Quinta, 27 de Junho de 2019
Dourados
Paulinho é eleito novo presidente do Jardim Água Boa derrotando grupos de Resende e Alan Guedes
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 05/06/2019

Paulo Lopes de Oliveira, o Paulinho da Água Boa, de 62 anos, obteve 299 votos e foi eleito novamente na tarde deste domingo como novo presidente da Associação de Moradores dos Bairros Jardim Água Boa e Brasil 500, ele já ocupou o mesmo cargo na gestão entre 2010/2012, o seu vice-presidente é o segurança Sandrinho Silva.

A chapa 2 que tinha como candidato a presidente o microempresário Marcelo Garcia obteve 254, estava apoiado pelo grupo do secretário estadual de saúde e ex-deputado federal Geraldo Resende, derrotado nas eleições 2018, além do assessor da secretaria estadual de saúde Auro Cesar Caimar, ligado ao deputado estadual Felipe Orro.

A chapa 3 que tinha como candidato a presidente o mecânico Luciano Dumbão obteve 172 votos, estava sendo apoiada pelo vereador e presidente da Câmara Municipal Alan Guedes e o grupo do ex-presidente José Nunes de Souza que presidiu a entidade entre 2016/2019, este que atualmente é presidente da União das Associações de Moradores (Udam). Entre nulos e brancos foram 6 votos.


Paulinho da Água Boa recebeu o apoio de lideranças políticas importantes como o deputado estadual José Carlos Barbosa pré-candidato a prefeito de Dourados, da prefeita Délia Razuk, do deputado Neno Razuk, do ex-presidente da Associação de Moradores Alberto Ananias que dirigiu a entidade na gestão entre 2003/2006, o empresário Hélio Martins, e demais lideranças que pertencem ao arco de alianças do governador Reinaldo Azambuja.

Por: REDAÇÃO
Comentários
coluna Radar
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0