Segunda, 27 de Maio de 2019
Nova Alvorada do Sul
Administração municipal realiza entrega de patrulha mecanizada para fortalecer Agricultura Familiar
Imagem: Assessoria
Publicado em 14/05/2019

Na desta segunda feira (13), o Assentamento Santa Luzia, foi contemplado com uma patrulha mecanizada, adquirida com recursos oriundos de emenda coletiva de Deputados Federais; Vander Loubet e dos ex-deputados Zeca do PT e João Grandão, alem do ex-senador Waldemir Moka, com contrapartidas do governo do Mato Grosso do Sul.

A representante do Assentamento Santa Luzia, Juciane Santos, agradeceu a administração municipal, por estar atendendo um pedido muito importante para todos os pequenos produtores da região e esta patrulha mecanizada vai ajudar muito na melhora de condições de trabalho e renda dos produtores que desenvolvem suas atividades no âmbito da agricultura familiar.

Para o vereador Manoel Rocha, esta entrega é fruto de um trabalho em parceria entre prefeitura municipal, Governo do Estado e deputados federais, citando o trabalho da ministra da agricultura Tereza Cristina.

Nós estamos hoje, entregando mais uma patrulha mecanizada no município de Nova Alvorada do Sul. Quero parabenizar a gestão do prefeito Arlei em busca de recursos e implementos para Agricultura Familiar que atenderá os produtores do Assentamento Santa Luzia, destacou o presidente da AGRAER; André Nogueira.

O prefeito Arlei Barbosa, destacou a importância da parceria entre Administração municipal e Câmara Municipal, na busca de recursos e parcerias com Agraer e Governo do Estado e que a entrega desta patrulha mecanizada, trará mais perspectivas de produção e renda, melhorando a atividade na agricultura familiar do Assentamento Santa Luzia. “Esses equipamentos trarão não apenas alegria, mas dignidade para os beneficiários, que se trata de produtores que levantam cedo, se esforçam na chuva e no sol para garantir o sustento de suas famílias”, destacou Arlei Barbosa.

Participaram do evento o prefeito Arlei Barbosa, secretários; Flavio Renato (Saúde), Lívia Dias (Assistência Social), Muller Santana (Obras), Dorival Campos (Meio Ambiente), Neliana Mendes (Chefe de Gabinete), vereadores, Manoel Rocha, Nélio Justen, Luciano Dias, Israel Gomes e os representantes da AGRAER, André Nogueira e Elisméia Borges.

Por: assessoria
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0