Segunda, 27 de Maio de 2019
CAMPO GRANDE
MARCELO BLUMA, É O PRÉ-CANDIDATO DO PV À PREFEITO DA CAPITAL
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 25/04/2019

O Partido Verde terá candidato a Prefeito de Campo Grande em 2020. Seu Presidente Regional, Marcelo Bluma, que já foi candidato em 2016, anunciou recentemente sua pré-candidatura e tem visitado lideranças e populares pelos bairros da cidade morena.

Crítico aberto da atual administração, Bluma argumenta que o atual prefeito tem deixado a desejar. Segundo ele, essa é uma administração sem marca e sem um projeto claro para Campo Grande, onde a mesmice está presente em todas as áreas.

“Vejam vocês, o atendimento na rede pública de saúde está um caos. O transporte coletivo e o trânsito também.As inundações tomaram conta da cidade e as velhas empreiteiras de sempre, continuam aí, apesar dos inúmeros escândalos de corrupção.Por isso, precisamos mudar essa administração atual”, afirma o representante do PV.

Para Bluma, a prefeitura vive gastando o dinheiro público com propaganda para parecer que está fazendo um grande trabalho, mas tudo não passa de maquiagem. “O Marquinhos frita um pastel e a propaganda fala que ele fez uma bacalhoada. Ou seja, propaganda e mais propaganda paga com o nosso imposto. Veja o caso da saúde. O orçamento anual passa de um bilhão de reais e o atendimento nos bairros é de baixíssima qualidade.”

Na campanha eleitoral de 2016, mesmo com uma estrutura financeira reduzida, Marcelo Bluma conseguiu um expressivo destaque, chegando, no primeiro turno, à frente de candidatos de partidos tradicionais como o PT.

Articulado, com conhecimento técnico e com uma oratória apurada e combativa, foi a sensação nas entrevistas e nos debates televisivos do primeiro turno daquela eleição. Mesmo entre os assessores dos candidatos concorrentes, todos foram unanimes em admitir que o “Verde” foi o candidato com o melhor desempenho nos debates.

Agora, iniciando a pré-campanha para as eleições municipais, Bluma avalia que suas chances são expressivas em 2020. “Penso que o nosso momento chegou.O eleitor de Campo Grande já percebeu que experimentou prefeitos de vários tipos, e que eles não fizeram nada de novo. Ao contrário, aumentaram os problemas da cidade. Agora, com certeza darão uma chance para um engenheiro, ficha limpa, com um projeto moderno para Campo Grande. E eu não irei decepcionar. Tenho um currículo impecável e estou preparado para ser o melhor prefeito que, Campo Grande já teve. Pode acreditar.”

Por: Jeferson Bezerra
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0