Segunda, 19 de Agosto de 2019
Dourados
Assembleia de Deus do Belém em Dourados convida para congresso de jovens da igreja
Imagem: Luiz Radai Jornalista DRT/1028-MS
Publicado em 25/04/2019

“Desperta tu que dormes”: Efésios 5:14 é o tema do Congresso da UMADB em 2019, que começa na próxima sexta-feira

A população de Dourados está convidada para participar nos dias 26, 27 e 28 de abril, sexta a domingo desta semana, no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Belém em Dourados do Congresso da UMADB (União da Mocidade da Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Belém) em 2019.

O preletor oficial é o pastor Silvino Bezerra Junior, de São Paulo, obreiro da AD Belém com ampla experiência no evangelismo, pregação e ensino com jovens no país. Com tema “Desperta, tu que dormes, levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá”, texto contido no versículo 14 da carta de Paulo aos Efésios, capítulo 5, o intuito é trazer à reflexão o papel de cada pessoa diante das transformações que o mundo tem sofrido e que remetem às profecias bíblicas.

Conforme o coordenador da UMADB, presbítero Reissoli Venâncio Junior, o tema foi encaminhado pelo Espírito Santo de Deus após período de oração e remete à Vontade de Deus para com a vida das pessoas. “Vivemos momentos em que a necessidade de se aproximar de Deus é cada vez maior. Despertar significa muita coisa no contexto da obra de Deus e precisamos estar atentos ao que o Senhor quer de nós”, disse.



A festividade, além de fomentar a comunhão e o conhecimento da Palavra, visa reunir as centenas de jovens da UMADB em um grande coral para adoração e louvor a Deus. “O louvor move o coração de Deus. Cada jovem deve se empenhar em participar e ver como Deus pode fazer grandes coisas no meio do seu povo”, acrescentou.

Para tanto, foram realizados 7 ensaios gerais com vistas a ‘afinar’ as vozes para a participação nos cultos. Além do louvor do coral de jovens, os cantores Jean Peterson e Nayara Torales fazem parte da programação.

O pastor presidente do Campo, Nilson Costa, reforçou o convite aos douradenses e a convocação dos jovens e reiterou todo o apoio à UMADB para a realização do evento que será um dos tantos previstos ao longo do ano. “A mocidade é a força da igreja, desde que esteja pronta, apta e disponível para a obra. Que o Senhor abençoe grandemente esta obra”, disse.

Na sexta-feira, o culto inicia às 19h, quando acontece a solenidade de abertura. No sábado, o culto deve iniciar às 18h30. No domingo, além do culto que começa às 18h, haverá pela manhã a Escola Bíblica Dominical, a partir das 8h30. O templo sede da igreja está localizado na rua Cuiabá, 1390, esquina com a rua Albino Torraca.

Por: Luiz Radai Jornalista DRT/1028-MS
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados