Domingo, 18 de Agosto de 2019
Dourados
Comunidade Vitória presta homenagem à prefeita Délia e elogia atuação da Agehab
via Redação MGS News em 17/04/2019
“A equipe da gestão municipal visitou casa a casa, atendendo às famílias da Comunidade Vitória, e vemos os esforços que tem sido feitos para buscar junto com a gente, moradia digna para nós e nossos filhos”. Essa foi a afirmação de Diego Alves, representante da população, em encontro entre a Comunidade e técnicos da Prefeitura de Dourados na manhã desta quarta-feira (17), no auditório do Centro Administrativo Municipal.

Moradores da comunidade homenagearam a prefeita Délia Razuk e a chefe de gabinete Darlé Pacheco com a entrega de lembranças e agradeceram a equipe da Agehab (Agência Municipal de Habitação e Interesse Social) pelo trabalho que vem sendo realizado em busca da regularização fundiária da região onde vivem.


Moradores da Comunidade Vitória prestaram homenagem à prefeita Délia Razuk e equipe – A. Frota

“A prefeita Délia, a Darlé, o Carlos Pimentel, equipe da Agência e da Prefeitura têm nosso reconhecimento, carinho e admiração pelo trabalho que tem sido feito por nós”, ressaltou Diego.

O encontro contou com esclarecimento de dúvidas aos moradores e explanações sobre as ações que têm sido buscadas para a Comunidade Vitória. Recentemente o diretor da Agehab, Carlos Augusto Pimentel se reuniu com a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopes e com o secretário nacional de Habitação e Intervenção Social, Celso Toshito Matsuda em busca de recursos no setor em Dourados.

Por conta de agenda com o governador Reinaldo Azambuja, a prefeita Délia Razuk não pôde estar presente no encontro, mas fez questão de que a chefe de gabinete, Darlé Pacheco, transmitisse em seu nome algumas palavras de agradecimento aos participantes do encontro.

“A prefeita agradece a presença de cada um aqui hoje e deixa um grande abraço, pois tem um carinho enorme por todos. Estamos caminhando para regularização desses terrenos, pela dignidade social, tudo dentro do compromisso, amor e seriedade”, destacou.

A gestão tem se empenhado na busca de recursos para apoio em reurbanização de ocupações precárias em Dourados. Conforme o diretor da Agehab, Carlos Augusto Pimentel, na Comunidade Vitória, o perfil socioeconômico da população foi abordado e custos gerais da regularização têm sido levantados.








Por: assessoria

Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados