Terça, 10 de Dezembro de 2019
Dourados
Renato diz que MDB vai "ouvir" douradenses e projeta disputa à prefeitura
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 06/04/2019

O MDB já está de olho nas eleições do próximo ano em Dourados. A 18 meses do período eleitoral, o presidente do diretório municipal do partido, o deputado estadual Renato Câmara, comentou ao Dourados News que já existe uma mobilização para ouvir a população e a classe política visando a estruturação de um projeto para 2020.

Durante seminário para discutir o combate à dengue, zika vírus e chikungunya, o deputado afirmou à reportagem que esse é o momento de conhecer “a dor” dos douradenses e tentar articular uma proposta que realmente vá de encontro a essas necessidades.

“O MDB, assim como todos os partidos do Brasil, tem seus desgastes. Mas, hoje, a população sabe reconhecer as pessoas. Pessoas com capacidade para gerir, para articular, para promover o desenvolvimento da cidade. E o MDB está discutindo esse projeto para Dourados desde as últimas eleições. Nesse momento estamos ouvindo os bairros, discutindo com a classe política para apresentar esse projeto à população”, disse.

Renato já disputou a Prefeitura do segundo maior município do Estado nas eleições em 2016. Na época ele conquistou 19,06% dos votos, um percentual referente a 20.708 eleitores que acreditaram nas propostas do emebedista.

Apesar disso, durante entrevista ao Dourados News, o presidente municipal da legenda se reservou em afirmar o nome como pré-candidato para 2020.

“Meu nome vem sendo ventilado por conta da trajetória, por ter sido candidato a prefeito, o segundo deputado mais votado em Dourados, então naturalmente se cogita meu nome. Mas, não necessariamente tem que ser meu nome. Nós vamos discutir. Aquilo que o partido decidir, aquilo que um grupo decidir, nós vamos encarar. O que nós queremos é que Dourados ganhe com a próxima administração”, concluiu.

Por: Vinicios Araújo
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados