Domingo, 21 de Abril de 2019
Dourados
Bispo Marcos Vitor reclama falta de energia em Dourados
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 20/03/2019

Região Da Vila industrial esta sem energia, deste as 9 horas de hoje.

Energia diz que reparos são feitos de acordo com a urgência.

Acabou de Ligar na Redação do jornal, MGSNEWS reclamado que bairro dele esta desde as 9 horas sem energia, questionam a demora no reparo da rede de energia elétrica quando ficam sem luz. O serviço de distribuição de energia e manutenção é feita pela empresa Energisa .

Depois de várias chamadas no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), o telefone gratuito 0800, o reparo da rede não foi feito ate agora.

A falta de energia acarretou prejuízo aos comerciante da região que freezer, fica desligado, e salgado estraga por falta de energia, disse o comerciante seu Antonio.

A queda de energia na região acontece com freqüência, segundo diz Bispo marcos Vitor Morador na vila industrial . De acordo com ele, basta dar uma ventania que o problema da falta de luz se estende por horas . "Antes, o reparo era feito com mais agilidade. Hoje, tá tudo demorado".

ENERGISA Segundo a Assessoria de Comunicação da Energisa , o restabelecimento da energia é feito de acordo com a prioridade de locais considerados emergenciais. Ainda de acordo com a Assessoria, a qualidade da energia é igual para todo o Estado, entretanto, algumas regiões são suscetíveis a terem problemas na rede. O reparo, em Dourados, é feito por equipes locais, que no entendimento da empresa é suficiente para atender a demanda da população.

Por: Jeferson Bezerra
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0