Terça, 21 de Maio de 2019
Dourados
Bispo Marcos Vitor é anfitrião de Congresso Chayil em Dourados
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 15/03/2019

O presidente da Igreja Sara Nossa Terra de Dourados bispo Marcos Vitor foi o anfitrião do 9º Congresso Chayil que ocorreu na sede da Igreja Batista Ministério Restauração (IBMR-TENDA).
Nesta ocasião esteve presente da cantora Sarah Farias, ela tem 36 anos e já ocupou o posto deterceira cantora mais ouvida nas rádios do Brasil, é uma das maiores defensoras do empoderamento da mulher, mas com atitudes práticas na vida, a evangélica sempre usa em suas pregações a passagem bíblica de Ana, que tinha tudo na vida, menos o dom de ter filho.
Sarah é a idealizadora da fundação que leva seu nome, situada no bairro de Jacintinho, considerado o mais violento de Maceió. Como forma de ajudar mães de crianças que moram na localidade, a Fundação Sarah Farias oferece um suporte para que essas mulheres possam se emancipar e ajudar a própria família.
O evento que acontece anualmente em Dourados, ocorreu na quinta feira das18 hs às 21hs contou com a presença de vários religiosos da região Sul do estado, oriundos de denominações que vão desde a assembleia de deus a presbiteriana batista. O principal objetivo é fortalecer o lado emocional da mulher, ampliar laços com a família, frutificar o campo espiritual do ser humano, houve ainda testemunhos de cura e libertação.

Por: Jeferson Bezerra
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0