Terça, 21 de Maio de 2019
Dourados
OLAVO SUL VOTA PELA CONTINUIDADE DO PROCESSO DE CASSAÇÃO E DESTACA A FORÇA DA POPULAÇÃO
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 13/03/2019

Na noite de ontem (12) a Câmara Municipal de Dourados rejeitou, em plenário, o relatório das comissões processantes que apresentaram parecer prévio favorável ao arquivamento do pedido de cassação dos mandatos dos vereadores afastados Idenor Machado e Denize Portolann.

O vereador Olavo Sul (Patriota) votou pelo prosseguimento do processo, pois acredita que assim os acusados terão a chance de se defender perante a população. Ele ainda destacou a força do povo na Câmara Municipal, já que as comissões processantes, mesmo apresentando parecer favorável ao arquivamento do processo, votaram de acordo com a vontade da população para dar continuidade às investigações.

"Quem acompanha meu trabalho sabe da postura e posicionamento que tenho apresentado como legislador. O que diria para minha família, a instituição que faço parte e a caso eu votasse em não dar prosseguimento ao processo? Até porque no momento não estamos condenando ou absorvendo, mas dando continuidade ao processo. Estou aqui para contribuir com a cidade de Dourados", explicou Olavo Sul em sua fala na tribuna.

Por: assessoria
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0