Terça, 19 de Marco de 2019
tragico
Briga entre casal termina com mulher morta atropelada
via Redação MGS News em 11/03/2019
Thiago Belatorres, 29, morador no Jardim Rasslem, em Dourados, foi preso na noite de domingo (10/3) em Caarapó, após atropelar e matar a mulher, Carla Sampaio Tanã, 36, moradora no Jardim Ipê Roxo.

O crime ocorreu na casa da irmã do suspeito, no município de Caarapó.

De acordo com o apurado pelo Dourados News, ambos participavam da festa de aniversário da sobrinha do rapaz, numa propriedade rural.

Ao sair do evento, o casal entrou no veículo e se deslocou até a casa da irmã de Thiago, na rua Governador Fernando Corrêa da Costa, ainda em Caarapó.

No caminho, ambos discutiram e depois de descarregar presentes recebidos pela menina na festa, o rapaz alegou que voltaria ao local, porém, teria sido impedido por Carla.

Dentro do carro, segundo testemunhas que presenciaram o fato, ele a atropelou e logo em seguida passou sobre a mulher novamente. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, a vítima já estava morta.

Preso em flagrante pelo feminicídio, Thiago contou que Carla havia se jogado na frente do carro, porém, o fato é negado por quem presenciou o caso.

Por: REDAÇÃO

Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0