Domingo, 18 de Agosto de 2019
PARANAÍBA
Quatro pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR-158
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 04/03/2019

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta carregada com milho matou quatro pessoas, por volta das 13 horas deste domingo, dia 03 de março, na rodovia BR-158, entre as cidades de Paranaíba e Cassilândia.

Segundo o site Campo Grande News, as vítimas foram identificadas como Genásio Nunes de Oliveira, 47 anos, Lauriane Nunes de Oliveira, 40 anos, Lucilene Nunes de Oliveira, 44 anos, e João Vitor Nunes dos Santos, 18 anos. Genásio, Lauriane e Lucielene eram irmãos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, Genásio dirigia um veículo VW/Gol, acompanhado pelos três passageiros, quando se envolveu em acidente com uma carreta dirigida por Antônio Carlos, 42 anos. A colisão foi frontal.

Segundo informações, que serão apuradas pela Polícia Civil, o acidente aconteceu porque Genásio tentou fazer uma ultrapassagem. Após a colisão, os dois veículos caíram numa ribanceira. A carga de milho ficou espalhada pelo local.

O motorista da carreta saiu ileso. Genásio, Lauriane e João Vitor morreram na hora. Luciene chegou a ser socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Paranaíba, mas não resistiu. Os quatro eram moradores da cidade de Iturama, Minas Gerais. Genásio era sargento da Polícia Militar.

Outro acidente

Pouco depois, por volta das 15 horas, Adriano Matias Rota, 31 anos, morreu após perder o controle da carreta que conduzia e tombar. O caso aconteceu na rodovia MS-112 entre Inocência e Cassilândia, seis quilômetros após o Assentamento Serra.

Por: REDAÇÃO
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados