Segunda, 27 de Maio de 2019
Dourados
Depois de tapa-buraco, Campo Dourado recebe ações de limpeza da Semsur
Imagem: ASSESSORIA
Publicado em 14/12/2018

As equipes de limpeza da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) mantiveram no início desta semana uma força-tarefa no bairro Campo Dourado. Conforme o secretário Joaquim Soares, as áreas públicas e ruas do bairro receberam roçada e o lixo foi retirado.

A ação sucedeu os trabalhos de tapa-buracos na localidade e atendeu solicitação dos moradores dentro da possibilidade do cronograma de serviços da Semsur na cidade. “É uma ação que vai dar mais comodidade à comunidade do bairro para as festas de fim de ano. Ali tem sido corredor para bairros novos que surgiram adiante. São várias as intervenções necessárias e estamos atentos”, disse o secretário Joaquim Soares.

O bairro Campo Dourado tem pelo menos 30 anos, é um dos mais antigos da cidade e tem em torno de mil habitantes. Com pavimentação antiga, a localidade tem também ruas íngremes que potencializam a ação da enxurrada e acabam por danificar o asfalto.

Conforme informações do secretário, no serviço de tapa-buraco foram pelo menos 15 toneladas de massa fria que utilizadas somente no bairro que tem mais de 1.200 metros de ruas que recebem a recuperação.

“Uma região que programamos bem a ação para estar lá e vamos complementar com a limpeza também”, disse o secretário.

O trabalho no bairro serviu de motivação para o secretário ressaltar um pedido que tem feito constantemente aos moradores acerca de jogar água com sabão na rua. “Eis o maior problema para o asfalto: água e sabão. Temos flagrado muitos moradores fazendo isso por toda a cidade. Não é só isso. Mas pedimos que os cidadãos contribuam”, disse.

Por: assessoria
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2019 © Todos os direitos reservados - 1 usuários online - Páginas visitadas hoje: 0