Terça, 02 de Marco de 2021
Pátio Detran
Operação Pátio Zero do Detran disponibiliza 186 veículos em seu primeiro leilão do ano
Imagem: Foto: Divulgação
Publicado em 25/01/2021

O projeto Operação Pátio Zero do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) iniciou na última sexta-feira (22), o primeiro leilão de 2021 com 186 veículos disponíveis para circulação, sendo 157 motocicletas e 29 automóveis.

Conforme o edital, o leilão será exclusivamente na modalidade online, realizado por leiloeiro público, com suporte técnico de empresa credenciada ao órgão para esse fim.

Aos interessados em participar do primeiro leilão do ano, deverão acessar o site www.canaldeleiloes.com.br, onde já se encontram os veículos para visitação virtual e oferta de lances, até o dia 05 de fevereiro.

De acordo com o chefe do setor de leilões do órgão, Túlio Brandão, “O leilão tem o objetivo de esvaziar os pátios do órgão em todo o Estado, lotados com veículos não resgatados por seus proprietários no devido tempo estipulado por lei e assim, favorecendo a proliferação de insetos danosos à saúde pública. Nossa expectativa é realizar mais leilões do que foram realizados no ano passado”, enfatiza.

Aos interessados em realizar visita presencial deverão realizá-las entre os dias 02 e 04 de fevereiro das 8h às 16h30. Para isso, devem se dirigir ao pátio credenciado, localizado no trecho Anel Rodoviário, nº 14616 – bairro Jardim Noroeste, seguindo todos os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras.

Para participar do leilão de forma online basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.

Outras informações podem ser obtidas na íntegra dos editais, disponíveis no site www.detran.ms.gov.br no ícone Leilões, em Editais de Leilão e no link Leilões 2021.

Por: Flavia Andrade
Comentários
veja também
Cidades em rede
Rede News Online 2011 - 2021 © Todos os direitos reservados