Segunda, 25 de Janeiro de 2021
Corumbá
"Boca de fumo" é fechada e polícia apreende moto com placa adulterada
via Redação MGS News em 08/01/2021
Por volta das 19h35 desta quinta-feira (7), a guarnição do Getam (Grupo Especializado Tático de Motos) realizava rondas ostensivas e preventivas no Bairro Cristo Redentor quando avistou um indivíduo em atitude suspeita descendo a escadaria do morro, na alameda Ana Nery, no município de Corumbá. O local é conhecido pela venda de substâncias ilícitas devido ao difícil acesso.

Diante dos fatos, foi realizada a abordagem ao indivíduo, identificado como Gabriel. Com ele, foram encontradas três "trouxinhas" de cocaína e a quantia de R$ 50,00 no bolso traseiro. O mesmo informou ter comprado o material em uma casa localizada no alto do morro.

Um segundo rapaz foi abordado com uma motocicleta aguardando o autor descer do morro, pois estava fazendo uma corrida para o mesmo.

Enquanto parte dos policiais realizavam a checagem dos dois indivíduos e da motocicleta, outro componente da equipe foi até a residência no morro e abordou o autor, 28. Ele estava com uma bolsa contendo várias trouxinhas de cocaína, cédulas de dinheiro em notas fracionadas e uma quantia de maconha.

Posteriormente, a equipe adentrou no imóvel e encontrou duas peneiras, um prato com vestígios de pó branco e uma tesoura. O autor relatou que comprou as substâncias de um boliviano pela quantia de R$ 120,00 e que havia mudado para a residência no morro há uma semana.

Além disso, durante a checagem da moto foi constatado que o veículo estava com a placa adulterada constando no sistema outro modelo de motocicleta.

Diante dos fatos, os autores foram encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Por: Redaçâo

Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2021 © Todos os direitos reservados