Terça, 02 de Marco de 2021
Motivo Fútil
Associação de Moradores do Canaã I poderá expulsar o vice-presidente envolvido em homicídio
Imagem: Associação do Canaã I e Udam apuram os fatos. (Ilustração)
Publicado em 07/01/2021

A União Douradense de Associações de Moradores (Udam) juntamente com a Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Canaã I, deverão convocar nos próximos dias uma assembleia geral extraordinária para abrir processo de expulsão contra o vice-presidente da entidade. Segundo informações levantadas pelo Portal MGSnews, o pintor de 33 anos é suspeito de ser autor de uma tentativa de homicídio com arma branca, o possível crime foi registrado no dia 25 de dezembro, quando um homem foi esfaqueado por motivo fútil no bairro Santa Maria, esquina entre as ruas João Vicente Ferreira com a Joaquim de Barros.

Após os ataques do líder comunitário, a vítima ficou deitada e havia muito sangue quando no momento da chegada da namorada dele, por volta das 21h30, que o transportou até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Foi afirmado pelos médicos que ele foi atingido por três golpes de faca.

Na ocasião, policiais militares estiveram no local onde havia sido os fatos, mas a vítima já estava a caminho da UPA. Os servidores se deslocaram até a UPA e conversaram com a namorada do paciente, porém a jovem disse desconhecer o possível autor, bem como afirma não saber sobre possíveis motivos ou desavenças que poderiam ter desencadeado o ocorrido.

No curso das investigações, serão oferecidos a ampla defesa aos envolvidos no prazo legal de 30 dias, quando será proferida decisão por comissão integrada pela Udam e comunidade envolvida.

DIREITO DE RESPOSTA:

A redação do Portal MGSnews telefonou no inicio da noite ao presidente da Associação de Moradores do Canaã I, professor José Carlos Pereira de Lima, a coordenadora do conselho fiscal Elizabeth Grava, o vice-presidente da Udam, Adilson Alves da Silva, mas as ligações não foram atendidas, ficando o espaço reservado ao oportuno direito de resposta.





Por: Jeferson Bezerra
Comentários
veja também
Cidades em rede
Rede News Online 2011 - 2021 © Todos os direitos reservados