Quinta, 28 de Janeiro de 2021
Ivinhema MS
IVINHEMA: Definida equipe de transição no município e o novo secretário de finanças
Imagem: ASSESORIA
Publicado em 28/11/2020

Já está definida a equipe que irá formar o grupo de transição para a gestão do prefeito eleito Juliano Ferro (DEM) à Prefeitura de Ivinhema. Nesta quinta-feira (26) os nomes da equipe que irá trabalhar junto a atual administração foram divulgados no Diário Oficial do Município.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o candidato eleito, Juliano Ferro indicou José Carlos Viana, Fernando Pereira e Marcelo Antonio Balduino para fazerem a transição do cargo conforme o decreto número 627, de 26 de novembro de 2020, no qual as representantes da administração municipal serão Patricia Aparecida de Lima Arisi, Responsável pelo Controle Interno da Prefeitura Municipal de Ivinhema, Suelen Nunes Venancio Gomes, Secretária Municipal de Administração e Finanças; Mariel Sasada Ronchesel Procuradora Geral do Município; Elenice Barbosa, contadora da Prefeitura Municipal de Ivinhema.

A Transição de Mandato é o processo que objetiva propiciar condições para que o candidato eleito para o cargo de Prefeito possa receber de seu antecessor todos os dados e informações necessários à manutenção dos serviços essenciais de atendimento à população e de interesse público.

Os trabalhos da Comissão de Transmissão de mandato vai ter início nesta sexta-feira dia 27/11/2020 a partir das 9 horas.

NOVO SECRETÁRIO DE FINANÇAS

O novo secretário de finanças do município de Ivinhema, será José Carlos Viana, que trabalhou em agencia bancaria por 35 anos e empresário no município de Ivinhema, proprietário do hotel pantanal. O novo secretário a partir do dia primeiro de janeiro também faz parte da equipe de transição.

Por: IVINOTICIAS
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2021 © Todos os direitos reservados