Segunda, 30 de Novembro de 2020
DOURADOS MS
Olavo Sul é único entre reeleitos a aumentar votação
Imagem: ASSESORIA
Publicado em 21/11/2020

O vereador Olavo Sul (MDB) foi o único dos seis reeleitos que teve uma votação maior do que nas eleições passadas. Foram 1.058 votos em 2016 e 1562 votos em 2020. O parlamentar acredita que o resultado expressivo é fruto do seu trabalho e principal característica: estar ao lado da população e não se omitir frente as necessidades do douradense.


Guarda Municipal de carreira, Olavo Sul também é defensor ferrenho dos servidores públicos em diversos projetos. Com posicionamento de sempre votar de acordo as manifestações populares, Olavo se tornou exemplo de que agir com consciência e atender aos interesses coletivos e não individuais são atributos que fazem o seu mandato ser reconhecido e aprovado.


“Fiz um mandato limpo, sem me envolver em nada de errado, buscando sempre votar de acordo aos anseios da nossa população. Nunca faltei em uma sessão, encaminhei milhares de ofícios de demandas que nos eram repassadas, estivemos presentes nos distritos, aldeias, sitiocas e alguns bairros da nossa cidade o que nos possibilitou fazer um bom mandato junto a população e o aumento do nosso time”, destaca o vereador.


Segundo o parlamentar a campanha foi simples e pé no chão. “Nós não tínhamos a estrutura milionária que muitos costumam ter, até porque respeitamos cada centavo do dinheiro público. Estivemos na casa de amigos, levamos nosso projeto e tivemos a alegria de ter parceiros que abraçaram a nossa causa, que é a de servir a população douradense com respeito e honestidade. Cada dia mais ganhávamos mais apoio voluntário como os moradores dos distritos, servidores públicos, família e amigos”, ressaltou.


Sobre o futuro político Olavo Sul garante a continuidade de um trabalho sério. “Vamos manter a mesma postura no próximo mandato que se inicia em 2021. Mas agora temos uma boa expectativa de ter um bom diálogo com o prefeito eleito Alan Guedes, que na Câmara além de colega se tornou um grande amigo. Já tivemos uma primeira conversa e ele sabe do meu posicionamento de sempre buscar e lutar pela população e assim vamos nos manter. Quero ser parceiro da administração executiva desde que ela seja parceira da população de Dourados”, finalizou Olavo.

Por: o progresso
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados