Segunda, 26 de Outubro de 2020
Em Flagrante
Polícia Militar rastreia bandidos que invadiram casa e estupram vítima no MT, presos são de Sonora
Imagem: Divulgação
Publicado em 17/10/2020

Dois homens foram presos por roubo e estupro após renderem mãe e filha, de 66 e 39 anos, no distrito de Ouro Branco do Sul, na zona rural de Itiquira (MT). Após o crime, os criminosos fugiram e foram presos em Sonora.

Segundo informações do site Diário de Cuiabá, os bandidos entraram na residência e anunciaram o assalto. Logo em seguida, um deles molestou a filha enquanto a mãe pegava os cartões de crédito e alguns pertences. Quando os policiais entraram na residência, encontraram as mulheres deitadas e amarradas no chão.

Os policiais foram informados pelas vítimas que os bandidos fizeram compras com os cartões que haviam roubado. A localização estava dando em uma  conveniência no município de Sonora. Pelas câmeras de segurança, os policiais militares identificaram o carro que os bandidos usaram na fuga, um GM Cobalt prata.

Os PMs, então,  entraram em contato com os policiais da região.  O primeiro a ser localizado e preso foi o bandido de 19 anos, apontado como autor do estupro de uma das vítimas. O carro usado no assalto estava na garagem da casa dele. Ao perceber que seria preso, ele tentou correr pulando o muro, mas não conseguiu escapar.

O bandido, segundo a Polícia, ainda tentou jogar a arma usada no crime e os objetos roubados para fora da casa, mas foi flagrado e impedido. O segundo assaltante foi localizado com a ajuda do comparsa. Ele estava em casa, quando recebeu voz de prisão. Lá, os policiais encontraram maconha e balança de precisão.

Por: Viviane Oliveira - CAMPO GRANDE NEWS
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados