Segunda, 26 de Outubro de 2020
Campo Grande
Nova Lima: Durante roubo, motorista de aplicativo é espangado, Polícia o acha amarrado em estrada
Imagem: Divulgação
Publicado em 17/10/2020

Motorista de aplicativo foi agredido a coronhadas e abandonado em estrada vicinal, com as mãos amarradas, durante roubo a veículo no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Dois homens foram presos e um adolescente de 15 anos apreendido.

O motorista relatou à polícia que, na tarde de ontem (15), foi a chamado para pegar um passageiro no Jardim Noroeste. No local, entrou no carro Rafael de Souza, 31 anos, conhecido como "Irmão Rafinha do PCC (Primeiro Comando da Capital)".

Rafael mandou que o motorista dirigisse até o Bairro Nova Lima, na região norte da Capital, onde entraram no carro Herick Ferreira Rosa, 18 anos, e um adolescente de 15 anos. Neste momento, Rafael anunciou o assalto e agrediu a vítima a coronhadas.

Segundo o motorista, além de ser agredido, ele foi obrigado a beber corotinho e colocado com as mãos amarradas no porta-malas do carro. Após 40 minutos rodando pela cidade, o trio abandonou a vítima em uma estrada vicinal na saída para Rochedinho, na região do Nova Lima.

A vítima conseguiu soltar as mãos e acionou a Polícia Militar. Com lesões no rosto e no queixo, ele foi encaminhado para a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Nova Bahia.

Durante a fuga, o veículo do motorista, um Hyundai HB20, deu pane e desligou sozinho. O carro foi abandonado pelo trio na Avenida Mato Grosso.

O adolescente foi encontrado no Parque dos Poderes e confessou que havia participado do roubo. Com ele os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo. Rafael e Herick também foram localizados e presos.

Rafael tem passagens pela polícia por homicídio, roubo e ficou três anos preso em regime fechado. Ele deixou a cadeia há um mês.

Por: Kerolyn Araújo / Campo Grande News
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados