Segunda, 26 de Outubro de 2020
Eleições 2020
PSL: Nando Alves disputará a vereança em Dourados "Luto pelo Grande Estrela Porã"
Imagem: Nando Alves e Mauro: Luta pela juventude e habitação. (Assessoria).
Publicado em 27/09/2020

O jovem Nando Alves desponta como pré-candidato a vereador pelo Partido Social Liberal (PSL), popularmente conhecido no conjunto habitacional Estrela Porã, ele é douradense nato. "Sempre fui interessado por política e com vontade e liderar a comunidade em direção à prosperidade, tenho uma imensa admiração pelas ações desenvolvidas pela senadora Soraya Thronicke e o deputado federal Loester Trutis, ambos estão destinando emendas parlamentares nas áreas da saúde local", relatou.

"Fui criado na Vila Aparecida, posteriormente em 2005 com o programa de urbanização de favelas do Governo Federal, o então prefeito Laerte Tetila criou o Residencial Estrela Porã, retirando famílias carentes das áreas de risco, foi assim que conhecemos a importância da infraestrutura urbana das grandes cidades. E no Parlamento minha luta será pela habitação popular e assistência social, fortalecendo as entidades que atende menores vítimas de violência, do tráfico de drogas e as mais diversas vulnerabilidades", afirmou.

"No Congresso Nacional, a senadora Soraya Thronicke e o deputado federal Loester Trutis estão travando debates importantes na defesa do Mato Grosso do Sul, canalizando recursos federais à entidades filantrópicas como um todo, sempre fazendo um trabalho gratificante pelo nosso povo sofrido. De certo modo, o próprio Jonatã Godê vice-presidente da Associação de Moradores do Jardim Guanabara, representante do PSL, me convidou para fazer parte da legenda. Ele me disse o seguinte: “temos de apostar nos jovens. Confio em você e acredito que é capaz de representar a juventude”, finalizou Nando que tem 31 anos.

Por: DA REDAÇÃO / MGSNEWS
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados