Segunda, 28 de Setembro de 2020
Eleições 2020
"Não tenho pressa", diz Renato Câmara que reafirma pré-candidatura à Prefeitura de Dourados
Imagem: Renato Câmara é ex-prefeito de Ivinhema e Agrônomo. (Assessoria)
Publicado em 11/08/2020

"Não indico nem Issao Iguma e nem Cristiane como vice de nenhuma chapa", ressalta.

O deputado estadual Renato Câmara (MDB), confirmou sua pré-candidatura a Prefeitura de Dourados em entrevista à Redação do Portal MGSnews, ele que foi chefe do Executivo Municipal de Ivinhema, disse que definirá seu destino politico somente no dia 16 de setembro, ultimo prazo para a realização das convenções.

"Dourados pode mais, como gestor no Vale do Ivinhema, sempre me inspirei no meu curriculum técnico como engenheiro agrônomo, tornamos aquela região a capital na produção da goiaba a nível de Centro-Oeste, otimizamos os produtores da agricultura familiar, impulsionamos uma feira para a sua comercialização, e importamos a fruta e seus derivados em vários estados brasileiros, isso prova que ser prefeito é desafiador e exige uma postura visionária", disse o filho do ex-parlamentar Nelito Câmara.

"Eu testemunhei o caráter e humanidade do meu amigo Nelito Câmara, nos deixou prematuramente, mas com um legado de superação, tendo uma folha de serviços prestados à Mato Grosso do Sul. Agora, o Renato só não será candidato a prefeito se não querer, e nós do MDB estamos mais que prontos para ir às ruas e defender nossa proposta com um plano de governo forte", elencou o ex-deputado estadual Junior Mochi presidente regional da agremiação, em conversa por telefone com o Portal.

“Minha preocupação é trabalhar, fazer gestão. A questão partidária definimos mais perto das eleições, temos grande interesse em compor com o PP que pode indicar algum vice-prefeito com mais inserção junto às camadas populares, tais como a jornalista Lia Nogueira e o vereador Alan Guedes, bem como o PSD que agregaria demais com o pensamento do senador Nelson Trad, o deputado federal Fábio Trad e o estadual, Londres Machado, isso fora as causas importantes que a Daniela Hall defende. Porém quero deixar todas as definições até dia 16 de setembro, e reafirmo, não tenho nenhuma pressa", finalizou Câmara, negando que indicará a esposa Cristiane Iguma ou o cunhado Issao Iguma, como vices-prefeitos em futuras composições.

Por: Vanderlei Aguiar, de Campo Grande.
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados