Segunda, 28 de Setembro de 2020
Perto da Capital
Em Nova Alvorada do Sul, Defron detém adolescentes levando maconha e skunk em ônibus
Imagem: Divulgação
Publicado em 07/08/2020

Policiais Civis da Defron (Delegacia Especializada de Repressão de Crimes da Fronteira), apreenderam dois adolescentes de 17 anos, um residente em Taguatinga (DF) e outro em Nova Alvorada do Sul, transportando 12 kg de drogas, entre maconha e skunk.

A ação foi realizada na rodovia BR-463, no trevo que dá acesso a Laguna Carapã, município de Dourados.

A equipe realizava policiamento quando abordaram o ônibus que fazia a linha entre as cidades de Ponta Porã e Campo Grande. Durante a fiscalização desconfiaram do nervosismo apresentado pelos menores e, ao vistoriar as mochilas e malas que estavam com eles, localizaram os entorpecentes.

Aos policiais, o sul-mato-grossense confessou que pegou 3,6 kg de skunk e 5,3 kg de maconha na rodoviária de Ponta Porã e as levaria até a cidade onde mora. Pelo transporte informou que receberia a quantia de R$ 2 mil.

Já o outro adolescente disse que pegou a droga próximo a um hotel em Ponta Porã, cerca de 3,12 kg de skunk embaladas à vácuo, e a levaria para Brasília (DF). Ele alegou que receberia R$ 3 mil pelo transporte.

Diante dos fatos eles foram conduzidos a sede da Defron e instaurado o procedimento de ato infracional análogo a crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente encaminhados a Unei masculina em Dourados.

Por: Da Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados