Sábado, 04 de Julho de 2020
Covid-19
Bataguassu: Agentes presenciam até oficial da PM em festa com aglomeração
Imagem: Ilustração
Publicado em 29/06/2020

Até oficial da Polícia Militar vai responder por infração a medida sanitária diante das restrições em vigor devido a pandemia do novo coronavírus. Em Bataguassu, a 335 Km de Campo Grande, festa foi encerrada após presença de policiais e hotel também responderá por hospedar 13 pessoas vindas do Paraná.

De acordo com os boletins de ocorrência, às 18h45 de ontem, a Polícia Militar foi até a “Chácara do Marquinhos Cambalhota”, localizada na Estrada do Uere, bairro Acapulco, zona rural do município. Lá, segundo denúncia, ocorria festa com som alto e aglomeração.

O responsável pelo evento foi identificado e “informado que o mesmo estava em desacordo com as normas estabelecidas pelos decretos do município de Bataguassu, bem como contra as recomendações dos órgãos de saúde”. No local, a polícia ainda identificou oficial da PM, que também responderá pela infração.

Já na tarde de sábado, na Pousada Bertasso, localizada na Rua Reta A-1, Km 2,5, a Polícia Militar flagrou a hospedagem de 13 pessoas vindas do Paraná, o que também está em desacordo com as atuais normas municipais, diante da pandemia, “com o fim de impedir o surgimento ou a difusão de uma doença contagiosa”, diz o boletim.

O proprietário informou aos policiais que recebeu os turistas um dia antes, em 26 de junho, e que todos ficariam até este domingo. O estabelecimento foi notificado pela Secretaria de Saúde do município.

Por: Lucia Morel - CAMPO GRANDE NEWS
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados