Sábado, 04 de Julho de 2020
Saída para SP
Após perseguição policial, autoridades apreendem 226 kg de maconha em Brasilândia
Imagem: Divulgação
Publicado em 29/06/2020

Na noite deste domingo (28), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu 226,6 kg de maconha após um veículo desobedecer a ordem de parada na MS-395, no município de Brasilândia. A apreensão ocorreu durante um policiamento ostensivo na região.

Conforme ocorrência, ao dar ordem de parada ao veículo GM/Vectra, com placas de Três Lagoas, que trafegava no sentido Bataguassu x Brasilândia, os policiais suspeitaram das versões apresentadas e do nervosismo dos dois ocupantes do carro, de 30 e 31 anos.

Posteriormente, os policiais deram ordem de parada ao segundo veículo que seguia logo atrás, um VW/Gol, com placas de Três Lagoas, que não obedeceu a ordem de parada, empreendendo em fuga.

Imediatamente a equipe iniciou o acompanhamento tático, localizando o veículo abandonado alguns quilômetros depois às margens da rodovia. O condutor do veículo Gol fugiu em direção à mata existente no local e não foi localizado.

De acordo com informações policiais, ao ver que a equipe tinha localizado o Gol, o passageiro do Vectra também fugiu do local. Dentro do veículo Gol foi localizada uma grande quantidade de tabletes de maconha.

Questionado, o condutor do Vectra alegou que o passageiro seria o dono das drogas e não deu mais detalhes sobre os fatos. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, juntamente com os veículos e as drogas.

A ação foi efetivada durante a Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (Seopi) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

Por: Da Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados