Sexta, 03 de Abril de 2020
Eleições 2020
PMN também convida Sargento Bruno a ser pré-candidato a Prefeito de Dourados
Imagem: Divulgação
Publicado em 25/03/2020

Nessa sexta-feira (28), o presidente do diretório municipal do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Jeferson Bezerra, também convidou o sargento Jeder Fabiano da Silva Bruno a ser o pré-candidato a prefeito de Dourados, sua filiação acontecerá até o dia 5 de agosto, quando todos os nomes serão submetidos à convenção partidária no ultimo dia do prazo. O militar é douradense, com mais de 21 anos de serviços prestados à segurança pública de Mato Grosso do Sul, famoso por ser autêntico, direto e verdadeiro, sem freio na língua, com coragem para falar a verdade a quem precise ouvir.

Conhecido como Sargento Bruno, elogios são poucos para sua coragem, astucia e inteligência estratégica, tanto que ele já foi taxado de terrorista pelo seu destaque no combate ao tráfico de entorpecentes na fronteira. Já na vida pessoal, Bruno sempre foi voluntário na formação de escola de futsal no Jardim Água Boa e Jardim Pantanal, também expandindo o ensinamento da música à muitas crianças desde o início dos anos 2000.

"Os agentes públicos precisam ser a voz do inconsciente de seus eleitores, em especial dos que querem ser ouvidos nessa campanha de 2020 que será muito diferente das anteriores. Quero sempre pregar a coragem desmedida do Bruno, mas que fora dos quartéis ele mantém um histórico de participação social, não só como policial, mas no campo da cidadania, inserido nos projetos destinados a crianças e adolescentes em Dourados", completou Bezerra.

Segundo a legislação eleitoral, Jeder Fabiano terá o prazo para definir sua filiação no PMN até o dia 5 de agosto, pois trata-se de militar da ativa, que adere ao pleito durante a convenção.

Por: Da Redação
Comentários
veja também
Rede News Online 2011 - 2020 © Todos os direitos reservados